Buscando esquecer uma história que nem ao menos começou as vezes me pego pensando no vazio que já nem pertence mais a mim! Nem ao menos o vazio!
Só uma canção, mas nem ao menos ela toca pra que eu possa sentir você mais perto.
Buscando fazer da minha alegria hipócrita uma máscara dos meus eternos enganos vou mastigando o coração para que faça dele sumir as marcas que alguns deixaram.
Enganos, sempre eles, por vezes sempre os mesmos, por vezes igualmente diferentes e iguais, porém nas intensidades que a eles são cabíveis.
Ledo engano...este que sempre persegue os fracos sentimentais, que sempre fazem de um pequeno instante um grande momento para criar a ilusão de que não mais pertence a si próprio a dor causada pelo amigo enganoso.
Seria amigo aquele que sempre te acompanha, mas que por vezes te faz sofrer? Não sei se devo intitula-la dessa forma, pois amigo é aquele que te faz ressurgir como uma Fênix, e não aquele que te passa uma rasteira todas as vezes que você, inconseqüentemente busca uma ascensão dos fatos.
E volto a buscar o esquecimento da história sem inicio, pois como diria a cantora, viver é um livro de esquecimento, Mas como esquecer algo que não teve inicio, logo sem meio e por fim, sem fim?!
Quantas complicações envolvem o simples fato de gostar. Duas 'pessoas' que jogam com aquilo que seria bem mais fácil apenas ser sentido. Os amigos que engolem ao invés de dizer o que está engasgado. Os inimigos que se odeiam que por haver tais sentimentos com certeza um dia se amaram.
Seria tão mais simples e gostoso apenas gostar ou odiar. Apenas sentir. Apenas saborear. Mas não, isso é irreal quando trata-se de um sentimento que assalta dois de uma só vez.
O sentimento quando sustentado sozinho desmorona facilmente por não haver alicerces suficientes que agüentem estruturas duplas.
Um mais um são dois que por formarem dois é preciso que juntos formem um. É matemático, é concreto, é musical.
Porém, este é apenas um detalhe perante a olhos que são incapazes de se amar e de amar ao segundo. Portanto, todavia, contudo, quando o sentimento depender de um para que seja forte, o mesmo desmoronará pois sozinha eu nunca conseguirei!

Nenhum comentário:
Postar um comentário