Powered By Blogger

sábado, 30 de janeiro de 2010

?!

Engraçado sentir saudade de alguém que agente não conhece! Como isso pode ser possível?!Não to falando de sentir saudade de alguém que só existe na sua imaginação e sim de sentir saudade de alguém que se conhece nesse mundo virtual perigoso e tão espetaculoso, e esse tal alguém passa a se tornar especial em sua vida, é como se fosse real, o diferencial é que ainda não a vimos, não a tocamos, não sentimos sua pele, respiração e abraço, mais recebemos muito carinho e afeto, o fato é que na verdade somos carentes na maioria das vezes, e quando conhecemos alguém assim como descrevi, passamos a nos envolver demais e sem perceber começamos a ser maltratados pelo sentimento da saudade. E se sentimos saudade esse tal alguém nos faz um bem absurdo.
O grande problema é não sabermos na maioria das vezes controlarmos isso, talvez por termos se apaixonado, relacionamento já é complicado e pela net, mais ainda... Não temos culpa, porque não mandamos em nossos sentimentos, podemos tentar controlar, mais ficamos sempre a pensar nesse tal alguém, que tocou nosso coração e ativou a paixão.
Espetacular seria se pudéssemos fazer magia, e trazer pra perto quem queremos pra perto, levar pra cama só pra dormir do seu lado sem cobrar nada quer possa terminar em sexo.
Lamentável é não termos o poder da magia, ilusão é vivermos sempre a procura de alguém para chamarmos de amor, meu amor, e esse alguém ser realmente a emoção da nossa razão, a razão da nossa irradiante emoção e indescritivelmente ser o nosso verdadeiro amor, e nosso verdadeiro amor nos considerar também o seu verdadeiro amor. Mas na verdade, o nosso “amor” agente inventa. Afinal acreditamos no que queremos, e assim o amor as vezes acontece, seja real ou virtual, mais sempre com sentimento de saudade... Saudade do minuto que se passou e saudade do minuto que vai passar, saudade do meu futuro, saudade do “meu amor” quem ainda não conheço, mais o sinto!

Nenhum comentário: