Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos... Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos... Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir... Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir... Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam... Já tive crises de riso quando não podia... Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar... Já contei piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz... Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava... Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já chamei algumas pessoas de amigos e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim... Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão... Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!

A sinfonia do amor: No jardim o vento muda as folhas de lugar e meu caminho eu sei que posso alterar, se você estiver comigo, num pequeno instante eu posso ser feliz, lembrar os sentimentos que a tanto tempo esqueci, sou a sua folha e você meu vento, venha comigo, o céu é o limite, vem comigo? ///// "Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor, e depois de outra flor. Sou como o negro escaravelho que se enclausura no seio de uma única rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele; e abafado neste aperto supremo, morre entre os braços da flor que elegeu." [...]

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." [...] "Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim... e não encontram o que procuram... E no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa, ou num pouquinho d'água..." [...] "Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos." "O que vemos não é mais que mera casca. O mais importante é invisível." "Os olhos são cegos. É preciso buscar com o coração..." [...] "Nunca desvalorize ninguém, Guarde cada pessoa perto do seu coração, Porque um dia você pode acordar e perceber que perdeu um diamante, Enquanto estava muito ocupado colecionando pedras." [...] "Há três coisas na vida que nunca volta a trás: A flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida..." [...] "...Não se deixe abalar pelo Fato de um dia ter Demonstrado seus sentimentos para quem não Soube valorizá-los, o que importa é que você soube assumi-los sem Medo e essa pessoa um dia vai ver o quanto perdeu; às vezes, Construímos pequenos sonhos em Cima de Grandes pessoas, mas com o passar do Tempo, percebemos que grandes Mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para eles." [...] "O mundo que cada homem vê é o espelho de sua alma." [...] "Ser feliz é ter sensibilidade para expressar o que você tem de mais profundo no coração. É ter capacidade de dizer sem medo "Eu te amo". [...] "Eu aprendi... que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender." [...] "Ser feliz... Não é sorte do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu eu interior." [...] "Eu aprendi... que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto." [...] "Um dia você aprende... a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão." [...] "Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve. E a vida é muito para ser insignificante." [...] "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar." [...] "Extrais benefícios pessoais de cada experiência, para que possas se tornar um vencedor. Cuide dos meios, que o fim cuidará de si mesmo." [...] "A Vida é uma peça de Teatro... Que não permite ensaios. Por isso... Cante, chore, ria, dance e viva intensamente, antes que a cortina se feche... E a peça termine sem aplausos!"


Um comentário:

Unknown disse...

espero falar com vc mais e mais...