Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

E tem sido assim ....

Acreditamos naquilo que queremos acreditar, esse tem sido meu refrão nos últimos meses, me adaptei viver sem a Morena, prometi pra mim mesma, passar um tempo sozinha, não me envolver com ninguém, quando menos espero estou apegada a alguém que nem ao menos eu sabia o nome verdadeiro, pois a mesma usava um perfil falso, msn e celular era nossa comunicação, com sete dias ela viajou pra Bahia para executar um projeto da universidade, precisou viajar pra outra cidade que não tinha sinal da tim, mais toda dia pela tarde nos falávamos pelo msn, ficamos distantes por conta que nos falávamos pouco pela net, quase nunca pelo cel, eu não podia ligar pra ela porque ela pagava deslocamento e nem ela podia me ligar porque saia muito caro ligar da oi pra tim, ela tinha muito trabalho pra fazer por lá, e foi juntando tudo e a distância aumentou.

Não cheguei a vê-la, tocá-la, senti-la, mais me apaixonei e nesses dias, ela evitou me ligar e receber minhas ligações, e até no msn me evitou, e hoje me falou que estava interessada em outra pessoa que não é "entendida", mais que não ficou mais esta apegada a essa pessoa.

No momento ela é o que eu precisava para atingir algumas metas pessoais, vai ser difícil sozinha mais irei conseguir, ela desperdiçou o amor que eu podia dar, os sonhos e tudo mais, definitivamente ela jogou o cristal pela janela do 13 andar.

Hoje assistindo algumas partes de um filme que relatava a vida real, a vida sofrida, a vida de sorrisos e lagrimas e percebi que preferimos os filmes com um final feliz e não um filme real. E na verdade sempre reclamamos porque os filmes e novelas sempre mostram um final feliz e nunca mostra a verdadeira realidade, e não percebemos que é melhor acreditar no tão falado final feliz, nos contos de fadas, do que ver a dura realidade televisionada, pois j6á nos basta ter e viver uma vida real, que é dura e crua, mais às vezes temos sorrisos de felicidade.

Quanto a minha paixão... Tudo na vida passa, momentos, pessoas e paixões... em algumas casos ficam fixados na nossa vida pra sempre ou por um período... e sempre levo comigo "a pressa é inimiga da perfeição" se tiver de acontecer vai acontecer...



Escrito na madrugada de quarta-feira de cinzas. 17/02/2010



"Quando quis me aproximar você fingiu que não me via, quando eu fui me declarar você fugiu pela outra esquina".



"Quero colo, um carinho, um abraço". (e um amasso)

Nenhum comentário: