Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O que dizer de um carnaval que vc passa sozinha, em um apartamento onde todos do predio viajaram e so ficou vc pra contar como foi o carnaval do predio, trios, barulho e gente suada correndo pelas ruas e eu apenas a observar da minha janela, 206 ossos pra estudar, apenas dois cigarros pra desfrutar, dinheiro que é bom vazou com o ar....
Saudade de mainha, saudade de casa, saudade de descançar, saudade de tantas coisas, passei o carnaval inteiro estudando, sozinha e sem ela... ISSO É FODA, to cheia de tanto estudar, quinta aula no laboratorio, as 07h tenho que ta na faculdade, quando chegar ainda vou ter que fazer almoço, e continuar sozinha, sem contar que agora uma amiga deu pra querer 'alugar' o apê pra namorar, daqui a pouco é motel, e eu sozinha sem ninguem, aff.... Ultimamente ninguem me agrada, tento ficar interessada por alguem, mais não vejo nada de interessante em ninguem...














E agora, conversando com alguem, uma lagrima insiste em cair, preciso me recolher...


...TUDO FOI SÓ ENGANAÇÃO...

2 comentários:

Unknown disse...

hey girl! hold on!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Pois está triste minha amiga,
espero que seja passageiro.
Pois eu tenho 63 anos, moro
perto de Lisboa, portanto
não tenha qualquer receio.
Obrigada por ceder a foto
do Chaplin.
Beijinhos/Irene