Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de março de 2010

Quero Amor, quero Amar!

Final de semana um tanto quanto estranho, mais muito legal, diferente, bacana, pessoas extrovertidas, e pessoa interresante, complicada, mais que eu tentaria um romance... :)

Se bem que relacionamentos amorosos não está nada legal nos ultimos meses, é aquela questão, quem eu quero não me quer, e quem me quer mandei embora... (quer dizer, não mandei, rsrs, mais também não pedi pra ficar)...


To assim, meia perdida de mim mesma, precisando de alguem do meu lado, quero abraço e quero colo, quero beijo e quero sexo, quero ela do meu  lado, "mais quem será ela", ela ainda não apareceu na minha vida, continuo a esperar a mulher que irei chamar de amor pra poder falar "Y love you beiber" como nunca falei pra ninguem...

Nenhum comentário: